Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Paulista de Kart: Bruno Baptista mantém vice-liderança


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Maurício Villela

Foto: Maurício Villela

Bruno Baptista é o vice-líder do Campeonato Paulista de Kart após vencer uma bateria. Rodrigo Baptista estreou com uma terceira e uma sétima posições.

A vitória e a volta mais rápida na primeira bateria foi o melhor resultado que o jovem Bruno Baptista (TekBond) conseguiu no último final de semana (02 e 03/3) na segunda rodada quádrupla do Campeonato Paulista de Kart. Com isto, o representante do São Paulo FC garantiu a vice-liderança do certame da categoria Sprinter no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri (SP). A liderança é de Lucca Croce.

“A primeira bateria foi ótima, pois larguei em segundo, briguei muito e acabei vencendo com a volta mais rápida”, comentou Bruno. “Pena que além de liderar e terminar na quarta posição na última bateria, não terminei as outras por causa de acidentes”, comentou o piloto que estreou o apoio da Tekbond.

O outro representante do Soberano no kartismo, que fazia sua estreia no campeonato, conquistou uma terceira e uma sétima posições, marcando os seus primeiros pontos e já aparece no top 10.

“A segunda corrida foi muito boa pra mim, e na última bateria, que foi a mais disputada, cheguei a brigar ainda mais na frente, mas recebi a bandeirada em sétimo. De qualquer maneira foi um bom começo de campeonato”, opina o sãopaulino.

Para Marcelo Piedade, treinador da equipe Tricolor, os dois pilotos de seu time tinham potencial para resultados ainda melhores, mas dificuldades nas disputas e até pequenos problemas mecânicas brecaram um avanço maior.

“Tínhamos grandes chances de vencer pelo menos três baterias, mas fomos prejudicados por toques e erros. Vamos treinar mais para a próxima rodada e tenho certeza que novamente estaremos brigando pelas vitórias”, enaltece o técnico.

Pontuação do Campeonato Paulista de Kart após duas rodadas – Categoria Sprinter: 1) Lucca Croce, 42; 2) Bruno Baptista, 33; 3) Victor Magalhães, 32; 4) Nikolas Gaigala, 21; 5) Felipe Bastos e Breno Igor, 18; 7) Erik Lutum, 14; 8) Luiz Filipe Matheus, 12; 9) Matheus Marini, 11; 10) Rodrigo Baptista, 10; 11) Luciano Silva, 7; 12) Filipe Gato e Antonio Hermann Filho, 6 pontos.

Visite: www.kartspfc.blogspot.com.br

Comments are closed.