Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Ótimo final de semana para Lucca Abreu


| 10 anos atrás | Por:

A 2ª etapa do Light que foi disputada, neste final de semana em Aldeia da Serra, as atividades de começaram na 5 ª feira à tarde para Lucca e ele já foi um dos mais rápido na pista terminando o dia entre os primeiros colocados, na sexta feira houve 2 treinos um com motores próprios e outro já com os motores que seriam utilizados na corrida e novamente ficou entres os primeiros colocados.

No sábado pela manhã aconteceu à tomada de tempo e Lucca conquistou a primeira colocação com o tempo de 44.445, resultado que animou ainda mais a equipe.

Na largada, no entanto acabou sendo tocado por outro competidor e acabou rodando caindo para ultimo, Lucca se manteve rápido, mas a equipe optou por tirá-lo da corrida a fim de poupar os pneus para a segunda corrida.

Na segunda corrida mesmo largando do final do pelotão Lucca iniciou uma corrida de recuperação e logo no inicio já ocupava a primeira colocação, posição que ficou por 10 voltas, no entanto as disputas eram bastante intensas e a troca de posições era constante e Lucca finalizou na terceira colocação.

”estou muito feliz tanto com o resultado da tomada de tempo quanto da segunda corrida, infelizmente na primeira prova acabei sendo tocado e perdi muito tempo em relação aos demais, mas mesmo assim estava mantendo um bom ritmo, mas a equipe optou por me retirar, o que acho que foi acertado, pois na segunda estava com os pneus mais conservados e pude fazer uma boa corrida de recuperação. Só tenho a agradecer a minha equipe o Sagüi, a Thunder que acreditou em mim a RBC que me fornece os carburadores aos nossos apoiadores que sem eles seria bem difícil estar aqui” disse Lucca

 

Com os resultados obtidos Lucca conquistou pontos importantes para a Thunder no campeonato de marcas que acontece juntamente com o de pilotos.

 

“Obrigado a Thunder que nos apóia de uma forma incrível, fornecendo todo o necessário para que possamos estar sempre brigando pelas primeiras posições, a RBC que também nos ajuda com os carburadores que fizeram a diferença, o sagüi que com sua calma e paciência fez um acerto ótimo.” Disse Fábio pai do piloto

 

 

 

 

Comments are closed.