Quick News

Artmix Banner

O 50˚ Campeonato Brasileiro de Kart foi um verdadeiro espetáculo do kartismo brasileiro onde 352 pilotos competiram em busca do tão almejado título decampeão brasileiro.


| 6 anos atrás | Por:

Realizado no melhor kartódromo do Brasil – VELOPARK – com uma infraestrutura de padrão internacional e com uma organização elogiável, a competição consagrou os campeões da temporada 2015.

 

Neste contexto, a TECHSPEED foi um dos grandes destaques da competição ao vencer em sete categorias e liderar o mercado de chassis no 50˚ Brasileiro de Kart.

 

Pilotos equipados com o chassi TECHSPEED “cravaram” cinco pole positions e venceram nada menos que 23 baterias nas duas fases, um feito, convenhamos, extraordinário.

Ao final, foram sete os títulos conquistados por pilotos equipados com o chassi TECHSPEED, fartamente veiculados neste site bem como na página do facebook do maior fabricante de equipamentos para o kartismo nacional. Confira a distribuição de títulos por fabricante de chassis – link-títulos por fabricante.

 

A TECHSPEED montou uma estrutura de primeira para atender a seus clientes e pilotos no Campeonato Brasileiro de Kart – showroom com toda a linha de produtos, estoque de peças, chassis, quadro com mangas e uma área de serviços e apoio aos usuários dos chassis TECHSPEED – solda TIG, gabaritagem e geometria, visando manter o equipamento em perfeito estado no decorrer da competição. Confira algumas fotos da maior e melhor estrutura de apoio a clientes promovida por um fabricante de chassis num evento de kart no Brasil. Foram mais de 700 metros quadrados compondo o que acabou sendo intitulado de TECH WORLD – link-estrutura TECH.

 

A TECHSPEED também liderou o ranking de chassis entre todos os fabricantes ao equipar 154 pilotos entre os 352 que efetivamente disputaram o Campeonato Brasileiro, contra 93 do segundo colocado e 63 do terceiro. Com isto a fábrica catarinense equipou praticamente 44% dos competidores, confirmando mais uma vez a liderança no “topo” do mercado brasileiro de kart de competição –confira o ranking/fabricantes.

Estes resultados auspiciosos conferem a TECHSPEED o título de maior vencedora do 50º Campeonato Brasileiro de Kart, repetindo o feito anteriormente conquistado em 2012, 2013 e 2014.

Estamos extremamente contentes com os resultados obtidos no 50° Campeonato Brasileiro de Kart. Mais uma vez colhemos frutos de um trabalho profissional, árduo e minucioso.

Para mantermos este sucesso, vamos continuar apostando na mesma receita que nos levou até ele, ou seja, queremos nos cercar de gente competente, dentro da fábrica e dentro da pista. Mais uma vez, MISSÃO CUMPRIDA”, exclama Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

Fonte: TECHSPEED – Assessoria de Comunicação

 

Comments are closed.