Quick News

Novo pódio garantiu vice-liderança e 3º lugar aos irmãos Fernandes na Copa Aldeia da Serra


| 9 anos atrás | Por:

Bons resultados motivaram chegada de novo patrocinador, a L Madeiras

No último domingo, dia 6, foi disputada a segunda etapa da Copa Aldeia da Serra e mais uma vez os irmãos Guilherme e Miguel Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax | L Madeiras) estiveram na pista. E o dia foi de estreia, não para os meninos, mas para alguns de seus familiares, já que pela primeira vez desde que os “pequeninos” começaram a treinar, ainda em 2011, eles tiveram ao vivo a torcida de seus avós, de sua mãe e de seu padrinho.

E a estreia da família em um kartódromo foi muito positiva. Pilotos da Mirim, os dois irmãos novamente tiveram bela atuação, tanto na tomada de tempos quanto na corrida e, ao fim das disputas, Miguel recebia a bandeirada em 2º, com Guilherme logo atrás, em 3º.

“Os meninos estão se adaptando cada vez mais aos diferentes traçados que enfrentam”, aponta o preparador Toninho, da Ribeiro Preparações. “Esta adaptação permite que eles diminuam a ‘diferença’ que têm para seus adversários, um pouco mais experientes”, continua.

O novo pódio duplo para os pilotos da CF Motorsport – empresa criada para gerenciar suas carreiras – permite que Miguel seja o vice-líder da competição, enquanto que seu irmão Guilherme figura em 3º.

Miguel e Guilherme Fernandes, que recentemente passaram a integrar a equipe Dennyon Kart, representante oficial das marcas italianas AMV Racing Kart e Best Kart, a partir desta etapa começam a receber o apoio da L Madeiras.

A empresa atua no comércio de madeira e comercializa chapas de MDF e compensado, tábuas e sarrafos aparelhados, forros, fórmicas e insumos. Além disso, presta atendimento diferenciado a montadoras de stands e empresas de cenografia, mantendo uma equipe de prontidão para atender seus clientes em todas as ocasiões, mesmo fora do horário comercial ou aos finais de semana. “A L Madeiras é uma das empresas mais atuantes no comércio de madeiras para empresas que atuam na área de eventos”, avaliam seus diretores. “Estamos muito felizes em poder fazer parte desse projeto”, declara Marcelo Costa, diretor administrativo da L Madeiras. “Acreditamos que os meninos têm um futuro brilhante por conta dos resultados obtidos, o que nos fez acreditar no projeto da CF e ajudar na formação deles”, salienta Elen Carla Silva Corinaldesi, diretora de marketing e atendimento.

“Estamos muito contentes com o rumo que a carreira deles está tomando”, avalia Claudio Fernandes, pai de Miguel e Guilherme (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax | L Madeiras). “Eles têm obtido ótimos resultados e subiram no pódio em todas as provas que disputaram. Isto tem chamado a atenção de apoiadores como a L Madeiras, que se junta ao Colégio Ivanoff, a Vagabond´s e a Acrilmax. Estas empresas acreditam no talento dos meninos e só temos a agradecer por este fundamental apoio”, finaliza.

Comments are closed.