Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

No Pernambucano de Kart, Rafael Câmara defende liderança do campeonato


| 9 anos atrás | Por:

Piloto disputará sexta etapa da temporada com mais experiência devido à participação na Copa SP de Kart

De olho na manutenção da liderança do campeonato na categoria Mirim, Rafael Câmara disputará neste final de semana a sexta etapa do Campeonato Pernambucano de Kart no kartódromo Tamboril, em Paulista, região metropolitana do Recife. Câmara, de apenas sete anos, tem 56 pontos e pretende ampliar sua vantagem na classificação. O piloto inicia sua preparação nesta quinta-feira nos primeiros treinos livres de sua categoria.

Câmara aproveitou o intervalo de mais de um mês entre a quinta e sexta etapas do Pernambucano para se desenvolver como piloto. Neste período, o piloto participou da oitava etapa da Copa SP de Kart na Granja Viana e acumulou experiência em um dos campeonatos mais competitivos do país. Nos treinos, o piloto foi um dos mais rápidos, mas enfrentou alguns problemas técnicos na corrida e terminou na sexta colocação.

Liderança

“O objetivo para esta etapa é ampliar a liderança, já que estamos na reta final do campeonato. Acho que seguimos no caminho certo, fizemos a etapa da Copa SP de Kart e acredito que estou 100% preparado do ponto de vista técnico e físico

Comments are closed.