Quick News

Nicolas Fabris venceu na abertura e lidera o Campeonato Schin em Itu


| 7 anos atrás | Por:

Líderes também no Light, piloto e equipe comemoram ótimos resultados em dois eventos do kartismo paulista

Líder da Copa São Paulo Light, o piloto Nicolas Fabris começou muito bem as disputas do Campeonato Schin, disputado regularmente em Itu (SP). No último domingo (29), com chuva e sol, o representante da Roda Motors voltou para casa com a vitória na 1ª etapa e com a consequente liderança do campeonato na categoria Cadete.

Fabris enfrentou a pista molhada nas duas primeiras atividades do domingo, a tomada de tempos e a primeira bateria. E em ambas os resultados foram excelentes. Na tomada de tempos ele conquistou a pole position, para depois vencer a primeira corrida do dia com larga vantagem, de cerca de 17 segundos sobre o segundo colocado. A segunda prova da rodada de abertura do Campeonato Schin foi no seco e desta vez Nicolas Fabris foi o segundo colocado, administrando o resultado que lhe daria a vitória na etapa.

“Foi um final de semana excelente, o Nicolas esteve muito bem”, analisa Daniel Fabris, pai de Nicolas. “Os treinos foram bons, a tomada de tempos e os resultados ainda melhor e assim o Nicolas é líder de mais um campeonato. Estamos muito contentes novamente, a Roda Motors e o Claudio Roda, ‘coach’ do Nicolas, foram novamente muito eficientes e os resultados positivos vêm se repetindo”, completa.

Com as expectativas plenamente atingidas em mais um final de semana de competições, Nicolas Fabris e a Roda Motores já se prepararam para seu próximo compromisso. Em Aldeia da Serra, no dia 11 de abril, eles disputarão a 3ª etapa da Copa São Paulo Light, quando defenderão a liderança na categoria Cadete.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Comments are closed.