Notícias

Artmix Banner

NF Sports começa corridas do SKUSA 2015 com vitórias


| 8 anos atrás | Por:

Gabriel Paturle e Gianluca Petecoff vencerem provas na TaG Junior. Dudu Dieter na TaG Master e André Nicastro, na TaG Senior também foram muito bem.

Passados os treinos e as tomadas de tempos o SKUSA 2015 chegou ao dia das primeiras corridas classificatórias no Las Vegas Convention Center. Com tempo 100% limpo e temperatura que subiu bastante os pilotos tiveram muito trabalho em várias corridas classificatórias.

Os pilotos da equipe brasileira NF Sports não decepcionaram e tiveram uma grande atuação. O maior destaque foi, sem dúvida, na categoria TaG Júnior. Diego Ramos, Gianluca Petecoff e Gabriel Paturle tiveram um dia muito bom. Na primeira classificatória Paturle venceu com Diego em segundo no confronto AxD. Na segunda classificatória foi a vez de Petecoff vencer. Na segunda classificatória, após lidera várias voltas, Paturle chegou em quarto com Petecoff na segunda posição. Ambos seguem nas duas primeiras posições do Campeonato após o primeiro dia de corridas.

Pela TaG Master Dudu Dieter teve um dia bastante proveitoso. Após a nona posição na tomada de tempos ele finalizou as provas desta sexta na sexta e na quarta posições, seguindo vivo na briga para o segundo dia de classificatórias. Mereceram destaque também as atuações de Marcos Regadas com um 16º e um décimo na segunda classificatória. Sandrei Silva somou um 30º e um 22º lugares e Bruno Bezerra, com problemas, foi envolvido em acidentes nas duas corridas e não completou as provas.

Com a 16ª posição registrada na tomada de tempos André Nicastro sabia que teria pela frente bastante trabalho na TaG Senior. Na primeira prova, em grande recuperação, ele chegou na quinta posição. Na segunda, após receber um toque na largada, ele caiu para as últimas posições do pelotão, conseguiu se recuperar bastante, mas, mesmo assim, conseguiu finalizar na 18ª posição. Luiz Felipe Branquinho, partindo de último, em virtude de uma pane na tomada de tempos, foi tocado e abandonou na primeira prova e, na segunda, chegou na 33ª posição.

Na TaG Cadete, Enrico de Luca e Nicolas Fabris fizeram provas acima de tudo de cabeça. Em um grid com 40 pilotos De Luca chegou em 29º na primeira corrida e 13º, na segunda. Fabris, por sua vez, após ser tocado nas duas corridas, completou o dia com um 34º e um 21º lugares.

Na classe S4, que utiliza motores Honda com câmbio, Jorge Borelli acumulou dois 27º lugares.
Neste sábado todas as categorias entrarão na pista para mais uma corrida classificatória e, no caso de Cadete, Sênior e S4, serão realizadas também as corridas de repescagem. Nas finais, de domingo, somente entram na pista 40 pilotos por categoria.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho que nosso equipamento tem mostrado e, logicamente, com a competência e dedicação dos pilotos. Corridas neste tipo de circuito são sempre muito difíceis, mas, os resultados de hoje nos deixam esperançosos por posições ainda melhores amanhã e no domingo”, comentou Bruno Fusaro, sócio da equipe.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da equipe NF Sports
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: +5531 99955-1420 | +5531 98851-5883
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.