Copa São Paulo Light

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Neste sábado Interlagos volta a receber a Copa SP Light


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Em um dos traçados mais técnicos da temporada, expectativa é de mais uma etapa eletrizante

Após quatro semanas de descanso os pilotos da Copa São Paulo Light de Kart voltam à pista no próximo sábado, dia sete de setembro. Em uma das datas cívicas mais importantes do país os pilotos irão acelerar forte no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista. Na pista estarão em disputa as duas corridas válidas pela sétima etapa do Campeonato.

Depois das disputas do mês passado, na Aldeia da Serra, os pilotos e equipes da Copa São Paulo Light tiveram este intervalo para se aprimorarem nos treinos e, também, evoluírem o equipamento para a reta final do Campeonato. Com um regulamento que privilegia a constância e o bom rendimento nas duas provas da rodada dupla, vários pilotos estão lutando pela liderança nas nove categorias que compõe o Campeonato.

A programação oficial desta sétima etapa começa oficialmente na quinta-feira, com a abertura do traçado oficial da etapa. Cada classe terá quatro treinos livres nesta pista oficial para finalizar os seus ajustes. Para as categorias com motores sorteados a RBC Preparações irá fornecer, já na tarde de sexta-feira, os motores para que os pilotos façam o seu último treino com o mesmo equipamento que será utilizado na corrida.

No sábado, como vem acontecendo durante todo o ano, a programação será dividida em dois. Na parte da manhã fazem a sua tomada de tempos e as duas provas as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. A tarde, então, completam a programação a Super Cadete, Super Master, Sênior e Graduado.

Os treinos da tarde de sexta-feira bem como todas as atividades do sábado terão sistema de live-timing da cronometragem através do site www.racingcrono.com.br

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comentários