Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Na Granja Viana, Pedro Cardoso quer o terceiro título do ano


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Luiz Pinheiro - Quick Comunicação

Foto: Luiz Pinheiro – Quick Comunicação

Copa São Paulo de Kart terá, neste sábado, décima e última rodada dupla da temporada

O piloto brasiliense Pedro Cardoso (Omnicom| adidas | Sabiá Racing | RBC | XYZ Live), depois da conquista antecipada do título da Copa SP Light de Kart, está de volta à São Paulo para mais uma decisão. Neste sábado, dia nove, no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, ele irá disputar a décima e última rodada da Copa São Paulo de Kart.

Líder na categoria Rotax Júnior Max, mesmo sem ter disputado as duas primeiras rodadas do ano, Cardoso soma hoje 290 pontos e tem oito a mais que o segundo colocado na tabela. A disputa nessa classe é muito apertada e conta com 28 concorrentes classificados mostrando, acima de tudo, o auto nível de dificuldade da competição.

Conhecedor como poucos dos segredos da Granja Viana Cardoso, na última semana, disputou naquela pista a Seletiva de Kart Petrobras quando, diante dos principais pilotos em atividade no Brasil, conseguiu grande destaque.
Para esta semana o piloto e a equipe Sabiá Racing já traçaram sua estratégia para, da forma mais tranquila possível, lutarem pela conquista do que pode ser o terceiro título de Pedro nesta temporada no estado de São Paulo. Para que isso aconteça os treinos livres serão iniciados hoje e seguirão até a tarde de sexta-feira.

A programação oficial será aberta ainda na tarde de sexta-feira, com a disputa da tomada de tempos, prevista para as três e meia da tarde. No sábado, então, os pilotos voltam à pista exclusivamente para as corridas. A primeira largada está prevista para as 10:15h. e, a segunda, para às 12:35h.

“Estou muito focado na conquista deste título. Tivemos um ano com muitas competições e vitórias e, desde o final do Paulista, estamos vivenciando o momento de definição dos Campeonatos. Com uma rodada de antecipação consegui o título do Light, na semana passada e, agora, quero voltar a comemorar com minha equipe o nosso terceiro título do ano. A tarefa não será fácil, os concorrentes são fortes, mas, tenho certeza que estamos preparados”, comentou o piloto de 14 anos.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Pedro Cardoso
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Managment do atleta e contatos comerciais:
XYZ Live Sports – Geraldo Rodrigues
E-mail: geraldo.rodrigues@xyzlive.com.br
Phone: + 1 305 377 3222

Comments are closed.