Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Miguel Fernandes volta à pista para tentar vitória na Copa Aldeia da Serra


| 9 anos atrás | Por:

Guilherme, ainda machucado, não deverá participar da etapa

Desta vez será em um domingo, dia 30, o compromisso esportivo dos irmãos Miguel e Guilherme Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax | L Madeiras), que competirão em prova válida pela 8ª etapa da Copa Noturna. O evento será disputado em sua tradicional “casa”, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e pela primeira vez está marcado para um domingo.

“É que no sábado será disputada uma etapa do Campeonato Paulista em Interlagos e, por isso, a Copa Noturna será em um dia diferente do normal para a Mirim e a Cadete, para não conflitar com o Estadual. As demais categorias vão correr no sábado à noite mesmo”, esclarece Claudio Fernandes, que criou a CF Motorsport para gerenciar a carreira de seus filhos, que competem na Mirim.

Guilherme Fernandes ainda não tem sua participação confirmada, pois no sábado anterior, pela Copa Aldeia da Serra, ele machucou seu pulso. A tendência é que ela não corra. “Ele ainda não está 100% liberado pelos médicos e provavelmente não disputará a etapa”, lamenta Claudio Fernandes.

Miguel, por sua vez, está ansioso pela disputa e muito animado, já que no último domingo deu show na Copa Aldeia da Serra, quando marcou pole, melhor volta e venceu a etapa, reassumindo assim a liderança da competição. “Na última etapa da Copa Noturna os meninos foram bem e terminaram no pódio. O Miguel foi 3º e voltou a lutar pela vice-liderança do campeonato. Agora esperamos que ele possa repetir o resultado do último domingo e que saia do kartódromo com mais uma vitória”, finaliza.

Miguel e Guilherme Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax | L Madeiras) integram a equipe Ribeiro Competições, do preparador Toninho, e fazem parte da Dennyon Kart, representante oficial das marcas italianas AMV Racing Kart e Best Kart na América do Sul.

Acompanhe a carreira de Guilherme e Miguel Fernandes pelo Facebook (http://www.facebook.com/pages/CF-Motorsport/241832355929653) e pelo Twitter (@CFMotorsport).

Comments are closed.