Quick News

Miguel Fernandes defende liderança da Copa Aldeia da Serra neste domingo


| 10 anos atrás | Por:

Piloto faz boa temporada de estreia no kartismo e luta pelo vice na Copa Noturna da Amizade

Líder da Copa Aldeia da Serra, o paulista Miguel Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax | L Madeiras) inicia neste sábado (20) sua participação na 8ª etapa da competição, disputada regularmente em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra. Otimista, o piloto tem treinos marcados para este dia e buscará manter a ponta na competição.

A etapa – uma das últimas do campeonato – está marcada para o domingo e Miguel, piloto da categoria Mirim, mais uma vez não deverá ter a companhia de seu irmão Guilherme na pista, já que o menino ainda está acometido de uma virose.

“Estamos chegando ao final da temporada e, por consequência, ao final dos campeonatos”, aponta Claudio Fernandes, pai dos meninos. “É claro que queremos o título e, por isto, estamos intensificando a preparação. O time vai trabalhar muito neste sábado, buscando deixar o Miguel muito competitivo para a corrida. Espero que tudo dê certo”, diz, referindo-se à Ribeiro Competições, comandada pelo preparador Toninho.

Em sua primeira temporada no kartismo, os irmãos Fernandes (Colégio Ivanoff | Vagabond´s | Acrilmax | L Madeiras) vêm se destacando nas competições que disputam – Copa Aldeia da Serra e Copa Noturna da Amizade – e estão entre os pilotos que podem conquistar título ou finalizar nas primeiras posições. “O Guilherme agora ficou um pouco fora desta condição, pois não disputou as últimas provas, mas o Miguel está firme e pode ser campeão na Copa Aldeia da Serra e vice na Noturna”, lembra Fernandes. “Estamos muito satisfeitos com a primeira temporada deles no kartismo”, finaliza.

Além de fazerem parte da Ribeiro Competições, Miguel e Guilherme Fernandes integram a Dennyon Kart, representante oficial das marcas italianas AMV Racing Kart e Best Kart na América do Sul. Acompanhe a carreira de Guilherme e Miguel Fernandes pelo Facebook (http://www.facebook.com/pages/CF-Motorsport/241832355929653) e pelo Twitter (@CFMotorsport).

Comments are closed.