Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

MG Tires USA repete anos anteriores e premia americanos e canadenses com participação nas 500 Milhas


| 7 anos atrás | Por:

Pilotos que se destacaram em campeonatos na América do Norte competirão na equipe Sabiá Racing

Como tem sido tradicional nos últimos anos, seis pilotos estrangeiros – vindos do Canadá e dos Estados Unidos – disputarão as famosas 500 Milhas, que terá neste sábado sua 18ª edição – a 4ª delas disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). O evento, como sempre acontece, terá a participação de estrelas do automobilismo nacional e mundial, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Christian Fittipaldi, Felipe Giaffone e Tony Kanaan, dentre outros.

A participação dos pilotos canadenses e americanos em uma das mais famosas provas de endurance do mundo é um prêmio por terem se destacado em campeonatos realizados em seus países e é uma iniciativa da fabricante de pneus MG, através de suas filiais, que já há algumas temporadas promovem esta vinda.

E, assim como nas temporadas anteriores, os americanos e canadenses terão o suporte de uma das melhores equipes do kartismo nacional, a Sabiá Racing, comandada pelo preparador Claudio Dantas, o popular Sabiá.

“A ‘500 Milhas’ é um evento conhecido mundialmente e a cada edição o Sr. Wagner Rossi, que tem nossa representação nos Estados Unidos, traz alguns pilotos, como premiação”, explica Marcello Ventre, diretor da MG Pneus brasileira, ou MG Tires, como se estabeleceu a empresa no continente norte-americano, onde fornece pneus para grande parte da principais competições.

Comments are closed.