Quick News

Artmix Banner

Mega Kart teve mais um final de semana de vitórias e comemorações


| 7 anos atrás | Por:

Conquistas da fabricante de chassis foram em dois campeonatos do kartismo de São Paulo

Dona de quatro títulos brasileiros nesta temporada, conquistados em julho em Itu (SP), a Mega Kart esteve em pistas e campeonatos paulistas no último final de semana. E, mais uma vez, a fabricante de chassis e componentes para o kartismo teve motivos para comemorações.

No Kartódromo Granja Viana, em Cotia, onde estava sendo disputada a 7ª etapa da Copa São Paulo, a Mega Kart venceu em duas categorias e manteve a liderança em outra. As vitórias vieram pelas mãos de Nelsinho Stanisci na Rotax DD2, e de Guilherme Oliva, na Rotax Mini Max Rookie. Oscar Alves, que terminou a prova em 4º, manteve a liderança na categoria Executive.

Em Paulínia, no Kartódromo San Marino, foi a vez de Bruno Lima – campeão brasileiro em julho pela Mega Kart – dar mais uma vitória para a fábrica. Lima venceu na categoria F4 Graduados.

“Mais um final de semana de vitórias e de comemorações para a Mega Kart, fato que reafirma a qualidade do equipamento que desenvolvemos e produzimos”, afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Agradecemos, mais uma vez, àqueles que confiam em nosso trabalho e que escolhem a Mega Kart”, finalizam.

Comments are closed.