Quick News

Mega Kart teve final de semana sensacional de sete vitórias na Granja Viana e no Capixaba


| 9 anos atrás | Por:

Fábrica lidera em quatro categorias da Copa São Paulo Granja Viana

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, teve no último final de semana (dias 2 e 3) uma das jornadas mais vitoriosas de sua história, por si só repleta de grandes conquistas. Competindo em duas frentes, a Mega Kart obteve sete vitórias, cinco delas na Copa São Paulo Granja Viana e duas no Espírito Santo.

Na Granja Viana a Mega Kart venceu nas duas divisões da F4, Graduados e Sênior, com Nelsinho Stanisci e Oscar Alves. Thiago Lopes, que compete na Rotax Mini, deu outra vitória à empresa comandada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. Nesta categoria a pole também foi de um piloto que utilizava chassi Mega, Diego Ramos.

Em outra divisão da Rotax, a Max, quem venceu com o chassi MX da Mega Kart foi o carioca Yuri Alves, ao passo que na Executive Oscar Alves repetiu a dose vencendo novamente. Os bons resultados da fábrica se completaram com o segundo lugar de Thiago Lopes na Cadete, categoria que lidera na tabela de pontos, e com o 3º lugar de Lukas Moraes na Shifter em sua estreia com o MX.

Ao fim da 5ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que reuniu 222 karts em suas mais diversas categorias, a Mega Kart lidera na Cadete, Executive, Rotax Max e F4 Sênior.

Já pelo Campeonato Capixaba, que teve etapa disputada no final de semana, a Mega Kart comemorou outras duas vitórias, com Eder Melhorim e Fábio Bustamante, que competem na F4 e F4 Light, respectivamente.

“Não há muito que fazer ou falar. Temos mesmo é que comemorar um dos melhores finais de semana da Mega Kart no esporte”, vibram Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. “Comemoramos vitórias a cada final de semana pelo Brasil todo, mas este, definitivamente, foi especial”, finalizam.

Comments are closed.