Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Mega Kart participou de homenagens em Caraguatatuba e conquistou mais vitórias na 125cc


| 9 anos atrás | Por:

Final de semana teve vitória também em Guaratinguetá

Os dois últimos finais de semana foram especiais para a Mega Kart, empresa paulista que se dedica a fabricação de chassis e componentes para os praticantes do kartismo no Brasil. O primeiro deles marcou a conquista da primeira vitória em categorias de 125cc no Distrito Federal, enquanto que no segundo a fábrica participou de homenagens importantes em Caraguatatuba (SP).

Homenagens no interior de São Paulo – No último final de semana a Mega Kart participou de duas homenagens no Kartódromo de Caraguatatuba. A primeira delas foi ao piloto e amigo Alberto Irias Júnior, conhecido por todos como “Albertinho”, uma pessoa muito querida pelos pilotos, mecânicos e visitantes que frequentam ou já frequentaram a pista litorânea.

Todos os amigos, incluindo a Mega Kart e seus diretores, e o idealizador Comella, dirigente do kartódromo, deram a Albertinho um merecido presente: um kart Mega, “zero quilômetro”, que deixou ele e a todos os presentes emocionados.

A segunda homenagem foi ao goleiro tricampeão Félix, da Seleção Brasileira de Futebol, recentemente falecido. O troféu do Encontro de Kart Pro-Paulista RD foi a réplica da Taça Jules Rimet e estiveram presentes a esposa de Félix, Marlene Venerando, e suas filhas Gisa e Patrícia, que receberam a justa homenagem ao grande esportista brasileiro.

Na pista da Caraguá, duas vitórias para a Mega Kart, com Leandro Silva na RD e com Rafael Silva na Força Livre. O final de semana vitorioso e prazeroso para a Mega Kart foi completado com outra vitória, em Guaratinguetá, onde André Salmoria fez a pole e venceu na categoria F4.

Vitória no Distrito Federal – A primeira vitória da Mega Kart na 125cc no Campeonato Brasiliense – que se junta a diversas já obtidas na categoria em outros Estados – veio na classe Super Master. Reinaldo Garcia, com um conjunto muito bem acertado pela equipe Dibo Racing, partiu das primeiras posições e aos poucos aproximou-se de Tino Suarez, o líder, para em seguida superá-lo e vencer a corrida, que teve 13 pilotos no Kartódromo do Guará (DF).

“Foram finais de semana de intensa satisfação, primeiro por termos vencido nas categorias 125cc pela primeira vez no Distrito Federal, algo já bastante comum em outros campeonatos e em outros Estados. Depois por termos tido a oportunidade de participar de duas justas homenagens em Caraguatatuba, algo que nos deixou extremamente felizes e orgulhosos”, disseram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Comments are closed.