Quick News

Mega Kart lança o MX Série Ouro, chassi que “promete causar inveja até nos importados”


| 7 anos atrás | Por:

Melhor sistema de freios do Brasi, novo “mangão”, mais performance e melhor pilotagem são as características do novo produto

Um novo chassi, de fazer até os importados ficarem com inveja, e com a mais alta tecnologia “à bordo”. Este é o novo lançamento da Mega Kart, que fabrica também diversos componentes para os praticantes do kartismo no Brasil.

Trata-se do novo MX Série Ouro, que, somados todos os novos equipamentos nele utilizados, já pode ser situado entre os mais rápidos e melhores construídos no kartismo brasileiro, sempre com a conhecida qualidade Mega Kart.

Uma das características do chassi Mega Kart MX Série Ouro é o novo sistema de freios, com duplo aerokip do cilindro à pinça, e com nova pastilha, com 40% a mais de área de atrito com o disco ventilado, o que oferece uma frenagem ainda mais segura. “É, sem dúvidas, o melhor freio do Brasil, e homologado pela CBA”, dizem os executivos Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Também homologado pela CBA, o novo “mangão, desenvolvido nas pistas, oferece mais performance para o kart e proporciona melhor pilotagem nas curvas. E, por falar em pilotagem, nada melhor que o novo “foot rest”, para descansar os pés e ter mais conforto na hora de pilotar.

“Temos certeza de que até os importados vão ficar com inveja”, apostam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Comments are closed.