Quick News

Mega Kart faz ótima temporada e conquista mais dois títulos e vitórias no kartismo paulista


| 7 anos atrás | Por:


Comemorações aconteceram em três kartódromos diferentes
A cada final de semana de competições a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, tem comemorado vitórias. E, com a chegada do final da temporada, as comemorações passaram a ser também em função da conquista de mais títulos para a já rica galeria da fábrica.

No último final de semana, em três campeonatos diferentes dentro do kartismo paulista, a Mega Kart conquistou dois títulos, um vice e um terceiro lugar, além de diversas vitórias.

Os títulos de campeã vieram com Oscar Alves, na categoria Executive, e com Nelsinho Stanisci, na DD2, ambos válidos pela Copa São Paulo Granja Viana. André Salmoria, na Raptor, foi vice-campeão, e Guilherme Oliva, da Cadete, terminou a competição com o 3º lugar.

Em Caraguatatuba, litoral paulista, a Mega Kart venceu em duas categorias, na RD “A” e RD “B”, com Celso Papaleo e com Renato Pereira. Por fim, em Itu, no Campeonato Nova Schin, Márcio Ocanha foi o vencedor na categoria F4 Sênior.

“Estamos nos aproximando do final da temporada e, por consequência, do encerramento de diversos campeonatos. No último final de semana dois pilotos que competem com nosso chassi garantiram títulos, que se juntam a muitos outros já conquistados em nossa história, especialmente este ano”, apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “E muito mais virão até que a temporada se encerre”, finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Comments are closed.