Quick News

Mega Kart equipou três primeiros em Itu e comemora mais um título, agora da Copa Verão


| 9 anos atrás | Por:

Vitória foi de Bruno Lima e título ficou com Oscar Alves Neto

Campeã e equipando os três primeiros colocados na segunda e última etapa da Copa Verão. Assim resume-se a história da conquista de mais um título da Mega Kart com seu novo chassi, o MX, comemorado no último domingo (26) no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo.

A mais nova conquista da empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira se junta, assim, a outras vitórias e títulos conquistados neste curto espaço de tempo que foram os dois primeiros meses de 2012: Volta Redonda (RJ), Guaratinguetá, Granja Viana e Itu (SP) e em Serra (ES).

No último domingo o MX deu mais um show em Itu, na prova da categoria F4, que reuniu 31 pilotos em seu grid de largada. A fábrica paulista equipou os pilotos Bruno Lima, Oscar Alves Neto e Nelsinho Stanisci, exatamente os três primeiros colocados na etapa. O segundo lugar na prova deu a Alves Neto o título de campeão da Copa Verão, ao mesmo tempo em que a Mega Kart comemorava a conquista de mais um campeonato.

“A Mega Kart continua comemorando vitórias, agora com seu novo chassi MX, graças a um trabalho extremamente sério, iniciado há muitos anos”, apontam Waldíbio e Marcos. “Já estamos colhendo os frutos também há vários anos, mas 2012 está sendo muito especial. A temporada tem menos de dois meses e já temos muitas vitórias e conquistas para comemorar. E isso vai continuar durante todo o ano”, encerram.


Comments are closed.