Quick News

MG Tires Banner

Mega Kart comemora vitórias em categorias de 125cc no lançamento do chassi Black Gold


| 7 anos atrás | Por:

Novo chassi chega com novidades e oferece todos os recursos de acerto possíveis em qualquer tipo de pista e de traçado

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, volta a surpreender o mercado. E depois de lançar o chassi MX Série Ouro em julho, a empresa apresenta um novo conceito de kart, o Mega Black Gold, produzido com precisão em tecnologia na fábrica e que oferece alta performance nas pistas.

Campeã brasileira em quatro categorias na atual temporada, a Mega Kart lança o Black Gold com todos os recursos possíveis de acertos em qualquer tipo de pista e de traçado. Dentre suas principais características se destacam a regulagem de camber e cáster totalmente independente, três tubos de regulagem removíveis, novo freio com duplo aerokip independente para cada pinça traseira, mangão para melhor acerto da “frente”, footrest (apoio de pé), volante em camurça com 34 centímetros e acabamento impecável na cor preto com as peças em alumínio aeronaval anodizados em dourado e carenagem personalizada.

Homologado CIK/FIA e CBA, o Black Gold estreou conquistando vitórias em categorias com motores 2 tempos em três kartódromos diferentes, com Leandro Possenti na Sênior em Itu (SP), Bruno Lima na Graduados em Paulínia (SP), e com Oscar Alves na Sênior em Volta Redonda (RJ).

“Estreei no último final de semana o novo Mega Black Gold e resumo em uma palavra como é este chassi: fantástico”, diz Oscar Alves, dono da pole, melhor volta e vencedor em Volta Redonda na 1ª bateria da Sênior pelo Campeonato Carioca. “Acabei tirado da pista por um adversário na 2ª bateria, mas o mais importante é que ficou provado que o Mega Black Gold é muito rápido”, completa.

“Entregamos ao mercado mais um produto com excelência em desenvolvimento e fabricação e temos certeza que o Black Gold seguirá o histórico de vitórias dos nossos chassis”, resumem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Comments are closed.