Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Mega Kart aumenta série de vitórias do chassi MX, agora na Granja Viana e no Espírito Santo


| 10 anos atrás | Por:

Mega X, antecessor do MX, também venceu na Granja Viana

O MX, novo chassi da Mega Kart lançado no mercado brasileiro no início desta temporada, continua dando muitas alegrias para a fábrica paulista. E, depois de iniciar 2012 contabilizando vitórias e títulos em Volta Redonda (RJ) e Guaratinguetá e Itu (SP), os sucessos se repetiram no último final de semana em São Paulo e no Espírito Santo.

Na abertura da tradicional e importante Copa São Paulo, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o novo chassi MX aumentou sua coleção de triunfos, agora sagrando-se vencedor nas categorias F4 Sênior, com Oscar Alves, e Rotax – nesta em “dobradinha” com Nelsinho Stanisci e Jorge Mortara. Além disso, a Mega Kart viu seu chassi destinado à Cadete vencer na divisão Rookie com o jovem Thiago Giaffone.

Já no Espírito Santo, onde estava sendo disputada a Copa Verão – espécie de prova preparatória para a Copa das Federações – a Mega Kart também fez dobradinha, agora na categoria F4, com Fabrício Laurett e Jadson Laurett, pai e filho.

“Estamos vivendo um início de temporada primoroso, com muitas vitórias em diversos Estados e provas e em um período de tempo muito pequeno. O MX chegou para continuar o sucesso de seu antecessor, o Mega X, mas com uma ‘fome’ ainda maior de vitórias. É um projeto que já se comprovou vitorioso e estamos extremamente orgulhosos por entregar a nossos clientes um equipamento vencedor”, afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Comments are closed.