Quick News

Corsa Racing Banner

Mauro Auricchio viveu sábado atípico na 3ª etapa da Copa São Paulo Light


| 8 anos atrás | Por:

Piloto intensificará treinamentos para buscar o título do 11º Super Kart Brasil em Itu (SP)

Não foi, definitivamente, o resultado esperado pelo piloto Mauro Auricchio (La Bufalina) na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (13) no Kartódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo (SP). Sem um bom acerto de seu kart para a pista molhada, o ítalo-brasileiro obteve como melhor resultado um 6º lugar na segunda bateria da competição e terminou a etapa em 7º na Graduados, principal categoria do kartismo brasileiro.

“Trabalhamos o tempo todo com pista seca, até sexta-feira. No sábado, dia das corridas, choveu muito e todo nosso trabalho foi literalmente por água abaixo”, lembra Auricchio, atual campeão brasileiro da categoria Júnior, que compete pela equipe Nelsinho Competições. “Foi um sábado para apagar da memória”, lamenta.

O foco do piloto e da equipe, bem como de seu “coach” Alain Sisdeli, agora passa a ser a disputa da 11ª edição do Super Kart Brasil, marcada para os dias 27 e 28 de abril no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP).

“Vamos intensificar bastante os treinamentos com o Mauro, especificamente em Itu, e certamente teremos um ótimo conjunto para a disputa do título no Super Kart Brasil”, garante Alain Sisdeli. “O último sábado foi atípico para o Mauro, que normalmente frequenta as primeiras posições em uma corrida. Mas nosso esporte é assim mesmo, nem sempre tudo dá certo”, finaliza.

Comments are closed.