Quick News

Mauro Auricchio teve sábado dividido em duas partes na 2ª etapa da Copa São Paulo Light


| 8 anos atrás | Por:

Objetivo de conquistar bons resultados foi atrapalhado por incidentes em pista

A participação do piloto Mauro Auricchio (La Bufalina) na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (23) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), pode ser dividida em duas partes. A primeira, composta pela tomada de tempos, foi bastante positiva, enquanto que a segunda, quando o ítalo-brasileiro disputou duas baterias, terminou com resultados abaixo do esperado na categoria Graduados.

A tomada de tempos foi boa para Auricchio, que obteve uma posição na segunda fila do grid de largada, em terceiro e apenas meio décimo de segundo mais lento que o pole position. Porém, o bom momento se inverteu logo na largada da primeira bateria, quando o representante de Guaratinguetá, interior de São Paulo, foi tocado por um adversário e caiu para a 23ª e última posição.

Auricchio ainda obteve bela recuperação e chegou a figurar entre os oito primeiros, mas um novo acidente o fez terminar a bateria em último, posição em que largaria na segunda prova do dia. Nesta, uma nova recuperação levou Mauro Auricchio (La Bufalina) ao 10º lugar, resultado que somado ao da primeira prova o fez terminar em 13º na etapa.

“Não foi exatamente o planejado, mas os incidentes na pista não permitiram melhores resultados”, lamenta Auricchio, atual campeão brasileiro da categoria Júnior. “De qualquer forma, quero agradecer ao Nelsinho, que comanda minha equipe, aos integrantes do time, e ao Alain Sisdeli, meu treinador”, finaliza.

Comments are closed.