Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Mauro Auricchio fechou rodada do Paulista com 2º lugar e animado para a Copa Brasil


| 9 anos atrás | Por:

Ítalo-brasileiro tentará seu segundo título nacional na temporada

O último final de semana de competições antes da Copa Brasil foi extremamente proveitoso para Mauro Auricchio (La Bufalina), atual campeão brasileiro da categoria Júnior. O piloto ítalo-brasileiro esteve em Interlagos, zona sul de São Paulo, para disputar a 5ª etapa do Campeonato Paulista e saiu de lá extremamente confiante para disputar mais um título nacional.

Sua participação começou com a conquista da pole position para a primeira bateria. Na largada Auricchio perdeu várias posições, mas recuperou várias delas, recebendo a bandeirada em 3º. Largando desta posição na bateria seguinte, o representante de Guaratinguetá, interior de São Paulo, fez uma prova combativa, mas finalizou-a novamente em 3º.

A soma dos pontos das duas baterias deu a Mauro Auricchio o segundo lugar na etapa e no pódio, mas, mais do que isso, deixou o piloto animado para o compromisso da próxima semana, a Copa Brasil. “A Júnior é sempre uma categoria extremamente equilibrada. A cada corrida vários pilotos podem vencer e desta vez terminei em segundo, um belo resultado”, avalia. “Estive competitivo e isto nos deixa animados para tentar conquistar mais um título nacional na próxima semana”, finaliza Auricchio, que compete pela Nelsinho Racing e tem como “coach” o campeão Alain Sisdeli.

Na próxima semana, de 9 a 13 de outubro, Mauro Auricchio (La Bufalina) estará em Farroupilha, na Serra Gaúcha, disputando a 14ª edição da Copa Brasil, também pela categoria Júnior.

Comments are closed.