Quick News

Blue Tree Premium Alphaville

Mauro Auricchio encontra bom acerto e aposta em vitória na 2ª etapa do Light


| 9 anos atrás | Por:

Atual campeão brasileiro da Júnior, ítalo-brasileiro agora compete na Graduados

Destaque na última edição do Super Kart Brasil, a 10ª, o ítalo-brasileiro Mauro Auricchio (La Bufalina) está otimista em relação ao resultado que poderá obter em seu próximo compromisso, a 2ª etapa da Copa São Paulo Light. A competição será disputada neste sábado (23), em sua tradicional casa, o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), depois de passar por Interlagos no início do ano.

“Estou muito motivado para lutar pela vitória”, aposta Mauro Auricchio, que compete na Graduados este ano após ter conquistado o título de campeão brasileiro da Júnior em 2012.

Mauro Auricchio, juntamente com sua equipe Nelsinho Racing e com seu coach e também piloto Alain Sisdeli, trabalhou intensamente durante a semana passada, buscando encontrar um acerto competitivo em seu kart para as provas deste sábado. “O trabalho foi recompensado, pois chegamos a um bom acerto e estive rápido nos treinos. Acredito que poderei brigar pela vitória, apesar das dificuldades que os adversários impõem em uma categoria como a Graduados”, salienta o piloto.

Sétimo colocado após a 1ª etapa do Light, Auricchio aposta em um resultado que o coloque entre os primeiros colocados da tabela ao fim das disputas do próximo sábado. “O Light é longo e sempre há tempo para recuperação, mas prefiro tentar me aproximar dos ponteiros logo no início do que ter que correr atrás no final”, avalia. “Então, com a ajuda do meu time, do Nelsinho e do Alain, vou fazer todo o possível para sair com minha primeira vitória na Graduados”, finaliza.

A 2ª etapa da Copa São Paulo Light será toda disputada no sábado e Mauro Auricchio (La Bufalina) irá à pista apenas na parte da tarde, quando serão realizadas sua tomada de tempos e as duas baterias da Graduados.

Comments are closed.