Quick News

Artmix Banner

Mauro Auricchio disputou 8ª etapa da Copa São Paulo Light em nova equipe


| 8 anos atrás | Por:

Piloto ítalo-brasileiro passa a integrar a Mauro Competições

Estreando em nova equipe, o ítalo-brasileiro Mauro Auricchio (La Bufalina) foi um dos participantes da 8ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (5) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Agora piloto da Mauro Competições, Auricchio competiu na categoria Graduados.

A tomada de tempos terminou com Auricchio em 6º e na primeira bateria, depois de receber um toque e cair para a última posição, o piloto recuperou algumas delas para terminar em 12º. A segunda bateria, ainda mais disputada e equilibrada, terminou com Mauro Auricchio em 9º depois de largar da 12ª posição.

“Estou bastante contente com esta estreia na equipe comandada pelo Maurão, apesar de os resultados não terem sido os esperados. Mas isso foi coisa de corrida, o kart estava bastante competitivo”, disse Auricchio, que em 2012 foi campeão brasileiro na categoria Júnior. “É uma nova fase em minha carreira e espero conquistar novos títulos em minha nova equipe. Agradeço à Marinho´s Carburadores, Sisdeli Coach e La Bufalina”, finaliza.

Comments are closed.