Quick News

Matheus Iorio disputa títulos da Copa SP Light e GP RBC em Interlagos


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Na categoria Sprinter (Novatos), paulista participa de rodadas duplas de dois campeonatos

O final de semana no kartódromo de Interlagos será decisivo para o piloto Matheus Iorio. Após 11 meses de disputa e nove etapas, neste sábado (8) será realizada a última rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart. Em 3º lugar na classificação geral, a apenas quatro pontos do líder, o paulista ainda tem boas chances de ficar com o título e irá buscar o melhor resultado possível para ser campeão na categoria Sprinter.

Em algumas etapas, Matheus teve de superar contratempos, mas conseguiu se recuperar, conquistando quatro vitórias e cinco pódios no campeonato para se posicionar bem na briga pelo título. A Sprinter é uma das categorias em que a disputa está mais acirrada, tendo seis pilotos com chances matemáticas de vencer.

Além da Copa SP Light, no domingo (9) será disputado também o GP RBC, tradicional prova do fim da temporada. O piloto de 15 anos já garantiu sua vaga na competição e participará da categoria Novatos.

Expectativa

“Estou ansioso, mas também tranquilo para fazer bem o meu trabalho e buscar o melhor resultado possível para tentar o título nos dois campeonatos. Tivemos alguns problemas durante o ano, mas revertemos e chegamos forte à decisão. As corridas dessa etapa terão mais pilotos, e muitos que não estão disputando o título, então temos de ter certa cautela, pois eles não têm muito a perder, mas vou acelerar e ir pra cima”

Comments are closed.