Quick News

4BTS

Matheus Iorio avalia como ‘positiva’ participação no Paulista de Kart em Nova Odessa


| 9 anos atrás | Por:

Piloto terminou as duas baterias na nona e terceira posições no kartódromo MMoa

Matheus Iorio terminou as duas baterias do Campeonato Paulista de Kart, realizadas neste sábado no kartódromo MMoa, em Nova Odessa, interior de São Paulo, na nona e terceira posições, respectivamente. O piloto classificou como ‘positiva’ sua participação no campeonato, já que o importante foi ganhar ritmo de corrida e desenvolver seu kart.

Na primeira bateria, Iorio fez o quinto tempo na classificação. Porém, como um dos pilotos que estavam à sua frente foi desclassificado, passou para a quarta posição. Na corrida, Iorio manteve a posição e passou a pressionar o quarto colocado. Na tentativa de ultrapassagem, os dois se envolveram em um acidente. Iorio, no entanto, conseguiu retornar à disputa e terminou na nona posição.

Já na segunda prova, o piloto largou em nono, realizou uma prova de recuperação e terminou na terceira posição. O próximo desafio do piloto será na Copa São Paulo Light, na Aldeia da Serra.

Corridas

“Foi um final de semana muito proveitoso. Deu para pegar um pouco mais de ritmo de corrida e desenvolver o kart. Tivemos um pouquinho de trabalho para encontrar o melhor acerto, mas hoje conseguimos resolver essa questão. A pista é muito boa, difícil, com muitas curvas de baixa e retas longas. Exige bastante do piloto. Acho que estamos bem preparados para os próximos campeonatos”

Comments are closed.