Quick News

Corsa Racing Banner

Marcelo Vianna encerra preparação para a segunda etapa da Copa SP Light de Kart


| 7 anos atrás | Por:

Animado com os resultados do trabalho, piloto aposta no acerto do kart para andar entre os primeiros na classificação e nas duas corridas

O piloto Marcelo Vianna deu prosseguimento nesta sexta-feira às atividades da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, e gostou do que viu. Ainda bastante animado devido aos dois segundos lugares conquistados nos primeiros ensaios, realizados na quinta-feira, Vianna continuou trabalhando no kart em busca do acerto ideal para a tomada de tempo e as duas baterias. O piloto, que disputa as vitórias na categoria Sprinter, encerrou os dois treinos livres do dia na oitava e quarta posições.

“Tivemos alguns pequenos probleminhas, mas nada que atrapalhe nosso desempenho para amanhã. O importante é trabalhar cada vez mais no kart pensando na classificação e nas provas”, afirmou o piloto de 15 anos, que compete com o chassi Techspeed. “Mexemos em algumas partes do equipamento e posso dizer que estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pela equipe Bicudo Racing Team. O kart está estável, fácil de guiar”, continuou.

No terceiro treino livre, realizado nesta manhã, Vianna não colocou pneu novo e trabalhou mais no acerto do kart. No período da tarde, o piloto concluiu o último treino livre na quarta posição, mas com equipamento suficiente para baixar ainda mais o tempo. “Dei uma erradinha na volta do pneu que me custou alguns décimos de segundo. Se não fosse isso, estaríamos mais à frente na folha de tempos. Porém, não podemos reclamar, estou animado para as provas”, relatou.

Programação:

Sábado
Classificação – 08h30 às 08h35
Corrida 1 – 10h15
Corrida 2 – 12h00

Comments are closed.