Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Luiz Felipe Branquinho quebra o braço e está fora do Super Kart Brasil10


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Piloto caiu em festa de amigos e fraturou o braço no início da semana

Parece que o destino não queria que o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce | SR Competições) disputasse a 10ª edição do Super Kart Brasil. A prova que terá lugar neste final de semana, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na grande São Paulo, deverá contar com mais de 150 pilotos.

Treinando intensamente desde o final de janeiro, quando disputou o SKB 9, Luiz Felipe e a equipe SR Racing tinham uma boa estratégia para a competição e já se programavam para chegar à São Paulo no início desta semana, quando finalizariam a preparação para o evento.

Porém, o que ninguém esperava é que um tombo impedisse o atleta de disputar esta competição. Na festa de aniversário de um amigo, no final de semana, Luiz Felipe acabou caindo em uma brincadeira e, nesta queda, acabou fraturando um braço. O piloto rapidamente foi levado para um hospital onde recebeu todo o atendimento, mas, segundo os médicos que o avaliaram ele não poderá voltar a competir nos próximos 30 dias.

“Na verdade esta avaliação foi feita no mesmo dia da fratura e temos que esperar. Na verdade, por ele ser ainda muito novo, este prazo pode ser bem menor, mas, o certo é que para este final de semana não tem a menor condição de competir. Na segunda-feira antes do Light voltaremos ao hospital para uma nova avaliação e, estando tudo OK, vamos disputar as corridas do dia 20, lá na Aldeia mesmo”, explicou resignado Luiz Eduardo, pai do piloto.

Foto: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de Comunicação do piloto Luiz Felipe Branquinho
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar

Comments are closed.