Quick News

Lucca Abreu Retorna a Thunder


| 9 anos atrás | Por:

Lucca Abreu que fez sua estréia na categoria Junior no SKB 9 esta de volta a Thunder depois de quase um ano afastado, retomando a parceria de sucesso, foram alguns meses de afastamento quando andou com outra marca de chassi. Mas agora de volta a fabrica que primeiro o apoiou espera repetir o sucesso que teve no passado. “O kart novo e muito rápido e já realizamos alguns testes que nos deixaram bastantes animados com a evolução do kart e da fabrica ,fomos recebidos de volta de braços abertos por todos da equipe e esperamos corresponder a todo esse carinho com muitas vitorias. .”disse Lucca

 

Durante o período do carnaval Lucca esteve em são Paulo acompanhado pelo seu pai e representantes da fabrica em Interlagos e na aldeia da Serra, onde realizou alguns treinos com o novo chassi, o resultado foi muito além das expectativas o kart se mostrou muito rápido e consistente do inicial ao fim dos treinos.

Outro reforço que vem a somar muito nessa nova fase e Beto Gardano que será a o responsável técnico pelo acerto e preparação do kart.

Beto que era o responsável técnico do Trofeo Línea, com o encerramento das atividades da categoria, aceitou o convite feito pelo Jamil e retornou ao kart.

“Estamos certos que com o novo kart e com a vinda do Beto para a equipe, ele que foi o chefe de equipe do Felipe Massa do Lucas Di Grassi aliado a Todo conhecimento do Jamil podemos apenas esperar ótimos resultados, o Lucca esta se preparando muito para a estréia na nova equipe” disse Fábio o pai do piloto, a reestréia que já tem local e data marcada será no SKB 10 que acontece no kartodromo Aldeia da Serra nos dia 02 e03 de Março.

Comments are closed.