Copa São Paulo Light

Artmix Banner

LIGHT: Projeto Piloto do Futuro terá primeira corrida


| 7 anos atrás | Por:


Experiência de provas da categoria Cadete com motores gratuitos começa neste sábado

O Kartódromo Aldeia da Serra irá receber, neste sábado (11) a primeira competição oficial do Projeto Piloto do Futuro. A iniciativa, que oferecerá o patrocínio de 100% do aluguel dos motores para os pilotos da Cadete, foi anunciada na semana passada e recebida com grande entusiasmo por parte dos pilotos e equipes desta classe.

O Projeto, que faz parte da programação da Copa São Paulo Light de Kart, terá a oportunidade de levar para a pista pilotos que haviam encerrado suas carreiras e, mais importante ainda, novos adeptos para o kartismo.

Neste espírito, de oferecer melhores condições para os competidores, a RBC Preparações exaltará sempre o apoio recebido. “Para nós é uma grande honra conseguirmos o patrocínio para um projeto tão marcante. A equipe RR Racing atuas em duas frentes, F3 e Kart e, nem por isso, deixa de lado o celeiro de reposição de novas peças, a Escola de Pilotagem”, comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

A programação oficial para a categoria Cadete neste etapa do Light terá duas sessões de treinos livres na quinta e, mais duas, na sexta. No sábado, então, serão disputadas a tomada de tempos e as duas corridas. O pódio geral está previsto paras as 12:15h.

Assessoria de Comunicação da Copa SP Light de Kart
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fone: (31) 9955-1402 / (31) 3225-2236
Email: quickcomunicacao@gmail.com

Comments are closed.