Copa São Paulo Light

LIGHT: FASP confirma pneus “vermelhos” para a Super Master


| 10 anos atrás | Por:

Foto: Flávio Quick - O carioca André Matinha é um dos competidores da classe Super Sênior.

Foto: Flávio Quick - O carioca André Matinha é um dos competidores da classe Super Sênior.


No final da tarde desta quarta-feira, dia primeiro de fevereiro, o departamento de kart da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo, divulgou um comunicado confirmando que os pneus para a primeira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, para a classe Super Master, que engloba as categorias Master “A” e Master “B”, serão os da MG PNEUS, com selo VERMELHO.

Segundo informaram os dirigentes da entidade esta decisão foi tomada desde a divulgação do regulamento do campeonato, ainda no mês de dezembro do ano passado e que levou-se em conta, principalmente, que o grid da Super Master agrupa competidores de duas categorias.

Por outro lado, mantendo a política de convidar os pilotos e equipes a participarem das decisões do Campeonato, o departamento de kart da FASP e a RBC Preparações, promotora da competição, irão se reunir com os pilotos destas categorias neste sábado, dia quatro, durante as atividades no Kartódromo de Interlagos, para discutirem sobre este assunto e encontrarem um consenso para as próximas nove etapas da competição.

Pilotos do LIGHT terão tarifas especiais no hotel Blue Tree

Dando início a sua décima temporada, neste final de semana, a Copa São Paulo Light se tornou uma competição que engloba competidores não apenas de São Paulo, mas, de todo o país. Das regiões mais distantes do Brasil ao interior do estado, os pilotos movimentam o kartismo da capital e, também, a economia local.

Como tem feito há vários anos os organizadores do LIGHT procuraram uma parceria para facilitar a vida dos pilotos e, levando-se em conta o custo x benefício, conseguiram um importante apoio para os competidores de fora de São Paulo.

Nas etapa das competição que serão disputadas no Kartódromo de Interlagos (Fevereiro | Maio | Setembro |Dezembro) os pilotos e seus times poderão se hospedar com tarifas especiais no Hotel Blue Tree Premium – Verbo Divino. Pertencente à grande rede de hotéis Blue Tree, a unidade Verbo Divino está localizada a menos de 10 km do Kartódromo Ayrton Senna e conta com toda a comodidade de um grande hotel. Com apartamentos amplos, estacionamento, internet rápida e excelente atendimento os pilotos contarão com todo o conforto enquanto descansam.

A tarifa negociada para os finais de semana dos eventos, válidas das quintas aos domingos das corridas, serão de R$ 179,00 (Cento e setenta e nove reais) para uma ou duas pessoas, com o café da manhã já incluído. Todas as reservas poderão ser feitas através da SOBRATUR, agência oficial da Copa São Paulo Light, pelos e-mails nilson@sobratur.com.br ou adriana@sobratur.com.br

Comments are closed.