Quick News

MG Tires Banner

Líder na Copa SP Light, Pedro Cardoso volta à Interlagos


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick


Piloto de Brasília terá como objetivo da sétima etapa a ampliação de sua vantagem

Após ter conquistado no último sábado a primeira posição na tabela de classificação da Copa SP Granja Viana de Kart  o piloto brasiliense Pedro Cardoso (OMNICOM| Sabiá Racing | RBC), da categoria Júnior, atingiu a importante marca de ser também o primeiro colocado nas tabelas do Paulista de Kart, Copa São Paulo Light e, desta forma, liderar as três mais importantes competições do kartismo regional do país.

Neste espírito, em busca de ampliar ainda mais a sua liderança no Light, o piloto desembarcou nesta quarta-feira em São Paulo onde disputará, no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, a sétima etapa da Copa SP. Mais uma vez com o auxílio da equipe Sabiá Racing, o piloto irá a pista com seu chassis Techspeed, motores preparados pela RBC Preparações, e carburadores da Katroque Motorsport.

Sob os cuidados do mecânico Tuti, Pedro terá um cronograma de quatro treinos livres onde poderá buscar os melhores ajustes de seu chassis e motor para o difícil traçado sorteado para esta etapa. Muito concentrado e em um momento especial da temporada, em que se prepara para as importantes competições do final do ano, Cardoso espera voltar a vitória uma vez que na rodada de agosto finalizou as duas baterias na segunda posição.

“O Light é sem dúvida o Campeonato estadual mais difícil que participo. Todos os pilotos que vão para o Brasileiro e demais competições estão aqui e, com isso, vencer aqui significa estar preparado para qualquer corrida no país. Neste final de semana quero voltar a vencer em Interlagos e, com isso, aumentar ainda mais a minha liderança, deixando-me com certa tranquilidade para as etapas de outubro, novembro e dezembro”, encerrou o piloto.

As atividades oficiais desta sétima etapa da Copa SP Light terão transmissão dos tempos em sistema de live-timing através do site www.racingcrono.com.br. No sábado a tomada de tempos da categoria Júnior está marcada para as 8:30 da manhã. A primeira corrida terá sua largada às 10:15 e, a segunda, às 12:15h.

Fotos: Flávio Quick – Divulgação

Assessoria de comunicação do piloto Pedro Cardoso
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.