Quick News

BOTTO AutoGear Banner

Líder da Júnior Menor, Paulo Victor quer manter boa fase na Copa SP Light


| 9 anos atrás | Por:

Na Aldeia da Serra, mineiro também vai em busca de vaga no GP RBC, importante prova do calendário nacional

Após assumir a liderança da categoria Júnior Menor da Copa São Paulo Light, na última etapa, realizada em agosto, Paulo Victor não quer mais deixar o primeiro lugar na tabela. Para isso, o mineiro buscará um bom resultado na sétima rodada dupla do campeonato, que acontece nesse sábado (15), no kartódromo da Aldeia da Serra (SP).

A disputa também valerá como classificatória para o GP RBC, importante prova que encerra a temporada do kart nacional. A vaga será concedida aos vencedores da primeira bateria da etapa.

O piloto da equipe Quake2, que compete há cerca de dois de anos, prevê que a competitividade na reta final do campeonato será muito grande, e espera conquistar o segundo título na temporada. Em março, Paulo Victor foi campeão do GP Nacional, em Minas Gerais, e, no último fim de semana, foi vice-campeão do Sul-Brasileiro de Kart, em Farroupilha (RS).

Copa São Paulo Light

“O campeonato está muito disputado, e acho que só será decidido na última etapa, pois todos os pilotos são bons e estão próximos na tabela. A confiança, determinação, dedicação e trabalho serão muito importantes para vencer e manter a boa fase, liderando o campeonato e ganhando corridas, como venho fazendo. Tenho pouco tempo de kart e fico feliz por estar em primeiro lugar em uma competição com vários dos melhores pilotos do Brasil”

GP RBC

“Ainda não me classifiquei para o GP RBC, e esse é um dos objetivos da etapa, mas, principalmente, vou trabalhar e me esforçar muito para conseguir vencer nessa etapa, para me manter bem na disputa pelo título”

Comments are closed.