Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Leandro Guedes abandona na 1ª etapa da Copa Granja Viana


| 10 anos atrás | Por:


O jovem piloto carioca Leandro Guedes (Instituto Mackenzie / DuPont / Cidade das Tintas / RR Racing Team) abandonou a prova, na 1ª etapa da Copa São Paulo de Kart – KGV, que aconteceu na tarde deste sábado, dia 11 de fevereiro, no Kartódromo Granja Viana.

Após um toque ocorrido, ainda na primeira volta, o jovem piloto permaneceu na pista por mais algumas voltas, mas acabou tendo que abandonar a competição.

“Foi uma pena, mas, como sempre digo, são coisas de corrida. Já no início da prova, meu kart tinha sido tocado, o que me fez perder um pouco de equilíbrio, e algumas posições. Mas, como eu estava rápido, tentei fazer uma ultrapassagem dupla, só que os outros dois carros se tocaram e acabou sobrando para mim, que estava fazendo a curva por fora. Não tinha como escapar da batida, mas foi um risco que assumi, quando tentei ultrapassar dois carros, de uma vez, numa curva. Ainda consegui voltar para a pista, mas acabei abandonando mais tarde”, declarou Leandro.

“Lamento ter desperdiçado uma prova em que, mais uma vez, eu estava muito rápido, mas, apesar de tudo, sou muito grato a Deus, pois sei que Ele sempre está cuidando de mim. Nestes momentos em que as coisas parecem não ir bem, temos que manter a nossa fé, pois o que importa é que a vontade de Deus é sempre boa para nós. Agora é continuar treinando forte, já pensando na próxima etapa, que acontecerá em março” finalizou Leandro Guedes.

Comments are closed.