Quick News

Kartódromo de Itu estará aberto para treinos no Carnaval


| 10 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

No domingo, dia 26, acontecerá a final da Copa Verão

A partir de amanhã, como já dizem todas as tradições culturais do país, o Brasil irá parar por quatro dias para dançar e festejar o carnaval. Seja com blocos nas ruas, desfiles ou atrás de trios elétricos a ordem é aproveitar ao máximo a maior festa popular do planeta.

Porém, como nem todos gostam de se entregar à folia, algumas opções tornam-se muito interessantes, principalmente para quem terá compromissos esportivos logo após a festa de Momo. Pensando nisso o Kartódromo Arena Schincariol, na cidade de Itu, optou por abrir seus portões durante todo o feriadão para que os pilotos possam se preparar para a segunda e última etapa da Copa Verão de Kart.

O evento está marcado para o domingo, dia 26 de fevereiro, e os interessados em se preparar para a competição poderão treinar tranquilamente durante os próximos dias. Mais de quarenta pilotos estiveram nas disputas da primeira rodada e, conforme os organizadores, a expectativa é de que este número seja ainda maior nesta prova final.

Parcerias oferecerão prêmios para os pilotos

Depois do sucesso da primeira rodada a diretoria do Arena Schincariol buscou o apoio de algumas empresas para oferecer diversos prêmios para os pilotos e, com isso, atrair ainda mais competidores para a etapa final.

Dentre os pilotos da categoria Cadete será sorteado um motor Honda, modelo GX-160, oferecido pela Agraupe e Stock Racing. Para os competidores da F4T o sorteio será de um motor Honda, porém, modelo GX-390, oferecido pela Agraupe e Cuca Preparações. Por fim, para os pilotos da Stock 125, será sorteado um jogo de carenagens, oferecido pela Gil Kart.

Todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações dos campeonatos. Acesse: kartodromoschincariol.com.br.

Comments are closed.