Quick News

Hotel oficial da Copa SP Light de Kart

Kartista potiguar viaja para buscar primeiro lugar em Pernambuco


| 8 anos atrás | Por:

Com um novo equipamento e com a sua confiança renovada, o piloto potiguar Guilherme Barreto (L’auto Cargo,Cipen-cirurgia pediátrica de Natal e Paisagismo Patrícia Cacho) viaja nesta sexta-feira (20) para disputar a 6ª etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, que acontece neste final de semana, no Kartódromo do Tamboril, em Paulista/PE.

Guilherme liderava a categoria Júnior até a etapa passada, quando um problema no seu equipamento custou o primeiro lugar. “Fiquei chateado, pois estava correndo muito bem e tive um problema com o meu kart. No entanto, quero retomar a ponta e vou correr como nunca neste final de semana”, revelou a jovem revelação do esporte no Rio Grande do Norte.

Visando evitar novos problemas com equipamento, Guilherme Barreto terá um novo chassis durante a 6ª etapa. “Fizemos um investimento e ele terá um equipamento bem melhor. Guilherme vai correr com um kart da Mini, que é referência no segmento. Dessa maneira, ele estará pronto para recuperar a liderança da competição”, garante Edison Barreto, pai de Guilherme.

Na segunda colocação geral, Barreto terá mais três etapas para buscar o título da competição. “Estou muito confiante. Como não tenho pista para treinar em Natal, faço minha preparação em Pernambuco e conheço bem meus adversários. Apesar de ser uma competição fora, quero trazer esse título para o meu estado. Minha intenção é mostrar que o Rio Grande do Norte tem pilotos que correm forte e entram para disputar títulos”, aponta o kartista potiguar.

Comments are closed.