Quick News

URacer Banner

Kart Mini obteve belos resultados e fez dobradinha da Graduados na 4ª etapa da Copa São Paulo Light


| 9 anos atrás | Por:

Fábrica equipou quase metade dos pilotos que disputaram o evento em Aldeia da Serra

Atendendo a praticamente metade dos 116 pilotos que estavam na pista, a Kart Mini teve mais um sábado de satisfação e de bons resultados quando da disputa da 4ª etapa da Copa São Paulo Light. A competição teve mais uma de suas rodadas duplas realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP) e a Kart Mini – a mais tradicional e antiga fabricante de chassis e peças no Brasil – atendeu a exatos 54 pilotos, 46,5% do total, que obtiveram várias vitórias nas baterias e na etapa, além de uma dobradinha na mais importante categoria do kartismo nacional.

Gabriel Crepaldi, autor da pole, venceu uma das baterias da equilibrada Cadete e fechou a rodada com o segundo lugar na etapa. Na Mirim, o paranaense Pedro Aizza teve duas belas atuações e garantiu mais um pódio para a Kart Mini, em 2º.

Marcel Della Coletta, piloto com Kart Mini na Júnior Menor, obteve dois segundos lugares e também levou a fábrica ao pódio, em 2º lugar entre 21 competidores de todo o Brasil. João Pedro Guim, autor da pole, igualmente subiu no pódio de sua categoria, a Júnior, e garantiu mais um bom resultado para a Kart Mini, o 2º lugar.

Rodrigo Baptista, com um 2º e um 1º, levou seu Kart Mini a uma importante vitória na Sprinter, que reuniu 15 pilotos. Por fim, na categoria mais importante do kartismo nacional, Vitor Baptista venceu as duas baterias e subiu no degrau mais alto do pódio, tendo a seu lado Pietro Rimbano, 2º colocado, fechando a dobradinha da Kart Mini na Graduados.

Comments are closed.