Quick News

URacer Banner

Kart Mini fechou 2ª etapa do Sul-Brasileiro com ótimo aproveitamento nas categorias de base


| 8 anos atrás | Por:

Números da fabricante de chassi chegaram perto de 70% em dois importantes quesitos

Dona de ótimos resultados na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro, disputada na última semana em Florianópolis (SC), a Kart Mini foi ainda mais dominadora nas categorias de base do kartismo brasileiro durante o evento. E, analisando duas situações, o percentual de aproveitamento da tradicional fabricante de chassis chegou bastante próximo dos 70%.

Nas três categorias de base presentes na competição, onde competiram 22 pilotos de várias partes do Brasil, a Kart Mini forneceu seu chassi a 14 deles, um percentual de 63,6% de competidores atendidos pela empresa.

No tocante ao número de vitórias, a Kart Mini ficou com 66,7% de aproveitamento, já que venceu quatro das seis baterias disputadas nas categorias Mirim, Cadete e Super Cadete – duas provas para cada classe. Os pilotos vitoriosos foram Antonela Bassani, vencedora da segunda bateria da Mirim, Stefano Marins – dono de uma bateria na Cadete e outra na Super Cadete – e Pedro Adami, que venceu a outra bateria da Super Cadete.

“Temos nos empenhado em um trabalho intenso de desenvolvimento também nos chassis das categorias de base e os resultados estão aí, mostrando por si só todo nosso esforço em oferecer um equipamento competitivo a nossos clientes”, avalia Rennê de Carvalho, da Kart Mini. “Convidamos os pilotos interessados em conhecer nosso chassi para as categorias de base a participar de um test-drive, quando julgarem oportuno. E, ao mesmo tempo queremos agradecer aos pilotos que escolheram competir com Kart Mini”, finaliza.

Comments are closed.