Quick News

Júlio Wolff volta à São Paulo em busca de recuperação


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick - Júlio Wolff e o maior incentivador de sua carreira, seu pai, Júlio José Wolff.

Foto: Flávio Quick – Júlio Wolff e o maior incentivador de sua carreira, seu pai, Júlio José Wolff.

Sétima rodada da Copa SP Light é decisiva para os planos do piloto mineiro

O piloto mineiro Júlio Wolff (Thunder Racing) desembarcou nesta quarta-feira na cidade de São Paulo. De amanhã (5) até sábado (7) ele irá disputar a sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart pela categoria Sprinter. A prova será disputada em um dos mais seletivos traçados do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na zona sul da capital paulista.

Após ter tido um início de Campeonato fantástico, quando liderou até a quarta rodada do ano, Wolff somou nas últimas apresentações em São Paulo uma série de problemas que acabaram por lhe tirar a liderança e deixá-lo em uma posição bastante desfavorável no Campeonato. Atualmente ele ocupa a sexta posição na classificação, com 33 pontos, porém a apenas 10 pontos de diferença do líder.

Para que o mineiro consiga efetivamente reverter essa situação ele conta com o total apoio d fábrica de chassis Thunder Racing. Com o apoio da equipe oficial, comandada pelo experiente preparador Jamil Corrêa, Wolff terá quatro sessões de treinos livres para buscar o acerto idela para o seu equipamento assim como, se adaptar à pista.

Como em toda a temporada a programação da Copa São Paulo Light é disputada em sistema de rodada dupla. Tanto a tomada de tempos como as duas provas serão disputadas na manhã de sábado. As atividades terão transmissão dos tempos em sistema de live-timing através do endereço www.racingcrono.com.br.

“Estou muito animado para mais uma etapa do Light. Depois da vitória na última etapa do Mineiro eu continuei treinando em BH e, agora, acredito que estou em meu melhor momento do ano. Quero muito voltar a vencer aqui em São Paulo e, ainda mais, em Interlagos, local onde eu comecei o ano no alto do pódio”, comentou o piloto que completou 18 anos na semana passada.

Foto: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto Júlio Wolff
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.