Quick News

Mahogany Personal Care Products Banner

Júlio Wolff quer mais duas vitórias no Mineiro


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Piloto da Thunder volta ao estadual com objetivo de ampliar vantagem na categoria Sprinter

Após duas vitórias na rodada de abertura do Campeonato Mineiro de Kart o piloto Júlio Wolff (Thunder), está com tudo pronto para a disputa da segunda rodada da competição. A exemplo da prova inaugural, disputada no mês passado, as disputas terão vez no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na grande BH, neste sábado, dia 16.

Vivendo um especial momento em sua carreira o jovem Júlio tem se dedicado muito aos treinos. Com total apoio da equipe Cimini Racing, responsável pela preparação dos chassis Thunder, o seu cronograma de testes tem sido muito intenso na pista do kartódromo. Com tempo firme ou mesmo chovendo Wolff não tem medido esforços para se aprimorar e buscar tempos cada vez mais velozes.

“Eu tenho em mente que, muito além do Campeonato Mineiro, tenho que me dedicar à preparação para toda a temporada. Vou competir, nesse ano, em várias pistas pelo Brasil, além do mundial, na França. Estou me esforçando muito e, a melhor recompensa, é realmente constatar que pouco a pouco os tempos de volta estão cada vez mais rápidos. Além disso, tenho treinado na pista em igualdade de condições com os pilotos da Super Master, o que me motiva inda mais a buscar o limite em cada volta. Espero fazer mais uma grande corrida neste final de semana e, novamente, buscar as duas vitórias”, comentou o piloto de 17 anos.

A programação oficial desta etapa terá início hoje, quarta-feira, com os treinos particulares de cada equipe. O mesmo cronograma será seguido na quinta e na sexta. No sábado os karts tomam a pista para um rápido treino de aquecimento seguido pelas tomadas de tempos e as duas baterias. O pódio será as três da tarde.

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de comunicação do piloto Júlio Wolff
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.