Quick News

Artmix Banner

Júlio Wolff é pole-position da Copa Brasil de Kart


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Piloto de Belo Horizonte deixa Minas Gerais na primeira posição da competição nacional

Depois de conquistar a vitória no Fórmula Minas de Kart, no mês passado, o piloto Júlio Wolff (Thunder) mostrou que realmente vive um momento de grande ascensão em sua carreira. Nesta quinta-feira (10) ele conquistou, de forma inédita, a pole-position para uma das principais competições da temporada, a Copa Brasil de Kart.

A competição está sendo disputada desde ontem, quarta-feira (09), no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Participando do evento pela equipe Cimini Racing o piloto se valeu de toda a sua experiência no traçado para superar os principais concorrentes de sua categoria no país e, com isso, garantir a primeira posição na tomada de tempos que garantiu a ele a primeira posição nas duas corridas classificatórias desta sexta-feira.

Wolff está em fase final de preparação, também, para o Campeonato Mundial de Kart – X30 World, que será realizado na próxima semana em Lyon, na França, onde ele irá enfrentar 280 competidores de todas as partes do mundo.
Na Copa Brasil o piloto deu início à sua participação com três sessões de treinos livres, realizadas ontem, bem como outras duas sessões, hoje. Sem se preocupar com os segredos da pista o piloto e sua equipe aproveitaram estes momentos para acertar o kart para a situação exata do traçado nas condições climáticas de hoje e, com isso, com a marca de 54s337, ele conquistou na última volta da sessão a sua pole.

Amanhã, sexta-feira, os karts tomam a pista para duas baterias classificatórias que somarão pontos para a definição do grid de largada da grande final, que será disputada no sábado. As atividades tem transmissão de tempos Ao Vivo pela internet, através do site www.bhzcrono.com.br.

“Estou realmente muito satisfeito de ter conquistado esta pole-position. Largar na frente é sempre muito bom, principalmente porque me dá uma melhor condição de escapar das confusões da primeira curva. Quero somar muitos pontos para conseguir, também na final, largar na pole-position”, comentou alegre o mineiro.

Foto: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto Júlio Wolff
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.