Quick News

URacer Banner

José Muggiati Neto corre pelo título da Cadete na final do Campeonato Sul-Brasileiro


| 8 anos atrás | Por:

Terceira e última etapa acontece em Londrina (PR) neste sábado e domingo

O final de semana será decisão no Sul do Brasil, mais exatamente em Londrina (PR), onde pilotos de várias partes do País disputam neste sábado e domingo (9 e 10/11) a terceira e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. Presente na disputa, o paranaense José Muggiati Neto busca o título de campeão na categoria Cadete.

Vice-líder do campeonato, apenas quatro pontos atrás de Diogo Webber, o primeiro colocado, Muggiati chegou à Londrina bastante animado, especialmente por ter vencido há poucos dias uma etapa do Campeonato Metropolitano, que valeu como preparação de diversos pilotos para a grande decisão.

Além disso, nos dois treinos oficiais realizados nesta quinta-feira o piloto de Curitiba (PR) iniciou de forma bastante positiva, junto com a I R Competições, o trabalho de acerto de seu kart. “O primeiro dia de treinos foi para os trabalhos iniciais de desenvolvimento no acerto do equipamento e para que o Zezinho se adeque ainda mais ao traçado”, resume o chefe de equipe Irineu Rosa. “Hoje teremos mais dois treinos, para trabalharmos a ‘sintonia fina’ e amanhã certamente teremos o conjunto kart / piloto bastante competitivos e em condições de lutar pelo título”, finaliza.

A Cadete é uma categoria extremamente equilibrada e, para conquistar o título, José Muggiati Neto terá que vencer as duas baterias. “Sei que será bastante difícil, pois conheço bem meus adversários e sei que todos têm condições de vencer. Vou dar o meu máximo em busca deste título”, garante José Muggiati Neto.

Comments are closed.