Quick News

4BTS

Jonathan Louis preparado para mais um Brasileiro de Kart


| 9 anos atrás | Por:

 

O piloto Jonathan Louis (ULV / CRG / VSA – Vinícola Santa Augusta / Nicrom / Tcd / Plascon / Cia Athletica / Bisa / Raceland) vai participar entre os dias 9 e 14 deste mês, no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), de mais uma edição do Brasileiro de Kart, na categoria Sudam. Louis vai em busca do segundo título no Brasileiro.

 

Campeão Brasileiro em 2009 na categoria Graduados B, o paranaense Jonathan Louis segue para Penha, Santa Catarina, para participar da 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, aonde espera conseguir o segundo título na competição mais importante do país. Com equipe própria, a Louis Racing Team, John Louis está confiante e espera conseguir um bom resultado, já que irá competir com os principais pilotos do país. “Estou super animado para esta competição. Estou confiante e venho me preparando muito para participar do Brasileiro. Minha equipe tem me proporcionado um ótimo equipamento e espero obter uma boa colocação no final da competição”, comentou o piloto de Curitiba.

 

Jonathan sabe que a competição é extremamente disputada, mesmo assim conta com uma estrutura competitiva e também todo o conhecimento adquirido em 11 anos participando de competições de kart no Brasil e exterior. “O Brasileiro é uma competição extremamente difícil. Todos os competidores vêm com equipamentos competitivos e a diferença entre o campeão e os demais são pequenos acertos, mas que fazem muita diferença, além, é claro, do estilo de pilotagem de cada um. É preciso ter muita concentração e sangue frio para lutar por posições e terminar no topo”, disse Louis.

 

A Louis Racing Team, dirigido por Hemerson Louis, compete com chassi da CRG e conta com a preparação de motores feito pelo Tibola. A junção dessas forças têm demonstrado resultados nas pistas antes do Brasileiro. John é o atual líder do Paulista Light de kart. Agora o foco é o Brasileiro que começa nesta terça-feira. “Chegou a hora de acelerar em busca de mais um título. Espero que tudo de certo e que no final da competição o título fique com o Paraná”, finalizou Louis.

 

A programação oficial da 47ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, no circuito do Beto Carrero, em Penha (SC), começa a partir desta segunda-feira, dia 09 de julho.

 

Acesse o site do piloto: www.johnlouis.com.br

Siga o piloto Jonathan Louis no Twitter: @johnlouis101

 

Foto: Jonathan Louis

Crédito: Kart Motor

Comments are closed.