Quick News

BOTTO AutoGear Banner

João Pedro Guim volta ao LIGHT para início do segundo turno


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick


Piloto CITYLAR | PÓSITRON terá seu primeiro desafio após o Campeonato Brasileiro

Após as disputas do Campeonato Brasileiro de Kart o piloto mineiro João Pedro Guim (CITYLAR | Pósitron | Techspeed | Tibola Preparações | OMP | Jonas Kart) pôde aproveitar bastante as suas férias do meio do ano. Junto a família, atualmente radicada na Grande São Paulo, o piloto de 12 anos brincou bastante, jogou video-game, praticou outros esportes e fez tudo que os garotos de sua idade costumam fazer.

Com as baterias completamente recarregadas João Pedro deu início hoje, então, à sua preparação para as competições do segundo semestre. Além da participação na Copa São Paulo Light o piloto tem previsto em sua agenda competições como o Super Kart Brasil, Copa Brasil de Kart, Sul-Americano e até mesmo o SKUSA, nos Estados Unidos, em novembro.

Com total apoio da equipe Jonas Kart, Guim entrou na pista hoje para os primeiros treinos particulares da rodada do final de semana. Mais uma vez as disputas serão no kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, porém, o traçado oficial a ser utilizada na prova somente será montado a partir de amanhã.

Deste modo, buscando iniciar o ajuste dos equipamento, Guim, orientado por seu coach Dudu Dieter, Campeão Brasileiro da Sênior “A”, já trabalha na pista. Com seus chassis Techspeed o piloto tem um cronograma onde irá testar vários equipamentos até encontrar um conjunto ideal para a tomada de tempos e as duas baterias, que serão disputadas neste sábado.

“As férias realmente foram muito legais, mas, já não via a hora de voltar a acelerar. Quero muito vencer e trazer para meus patrocinadores e equipe este primeira vitória do segundo semestre. Temos totais condições para isto e espero poder retribuir todo o carinho e atenção que tenho recebido da equipe Jonas Kart”, finalizou o piloto de 12 anos.

Todas as atividades deste sábado estarão disponíveis em tempo real através do sistema de live-timing da cronometragem. Para acompanhar basta acessar o link www.racingcrono.com.br.

Foto: Flávio Quick

Comments are closed.