Quick News

João Pedro Guim volta ao Light em sua pista preferida


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

No Kartódromo de Interlagos, palco de seus títulos do SKB, mineiro quer voltar a vencer

Neste sábado (7), feriado da Independência do Brasil, os motores irão roncar alto na capital paulista. No Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo, são esperados mais de 100 pilotos para as disputas da rodada dupla que irá compor a sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Competidor da classe Júnior o mineiro João Pedro Guim (Ricardo Eletro | Citylar | Norton | Sandisk | OMP | Techspeed) estará na pista em busca de mais uma vitória, mas, acima de tudo, recuperação na classificação do Campeonato. Atualmente ocupando a terceira posição, com 43 pontos, Guim acredita que a sua retomada da vice-liderança é completamente possível já nesta rodada.

Para isso, porém, ele deu início à sua preparação desde a tarde de ontem. Mesmo sem ter andado no traçado original do final de semana, que só foi liberado na manhã de hoje, o piloto voltou a acelerar forte e se readaptar ao seu equipamento. Com apoio exclusivo do mecânico Binho Santos e equipamento formado pelos chassis Techspeed e motores IAME preparados pela RBC Preparações, o garoto de 13 anos acredita que poderá voltar a vencer em grande estilo, assim como fez neste mesmo kartódromo em duas edições do Super Kart Brasil.

“Estou muito animado para as disputas desse sábado. Adoro a pista de Interlagos. Tem alguma coisa diferente nesse kartódromo que me deixa com uma vontade ainda maior de vencer. Com o apoio da Techspeed e da RBC eu e o Binho vamos trabalhar pesado para achar um acerto legal e tenho certeza que estarei competitivo para lutar pelas duas vitórias”, comentou o piloto.

Nesta quinta-feira os pilotos da categoria Júnior irão participar de dois treinos livres, mesma programação que será seguida amanhã. No sábado, então, os karts tomam à pista as 8:30 para a tomada de tempos. A primeira prova será às 10:30 e, a segunda, às 12:15h.

Fotos: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto João Pedro Guim
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Comments are closed.