Quick News

João Pedro Guim volta ao Light com sede de vitória


| 8 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Campeão da Copa Brasil de Kart quer voltar a vencer na Aldeia da Serra

Depois da conquista da Copa Brasil de Kart e da participação na segunda etapa do Kantankart o piloto mineiro João Pedro Guim (Ricardo Eletro | Suggar | Techspeed), da categoria Júnior, volta neste sábado (2) à pista do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, para as disputas da nona e penúltima rodada dupla da Copa São Paulo Light de Kart.

Guim, um dos principais pilotos de sua geração no país, teve uma temporada de muito aprendizado, algumas vitórias e, acima de tudo, uma grande vivência que o ajudará nos próximos passos de sua carreira. Com o apoio de sólidas empresas do segmento varejista e os cuidados exclusivos do mecânico Binho Santos, da Techspeed e da RBC Preparações o piloto retomará sua rotina de treinos nesta quinta-feira (31).

O traçado a ser utilizado nesta rodada somente será conhecido na manhã de quinta-feira. A partir de então pilotos e equipes terão quatro longas sessões de treinos para acertarem seus equipamentos e se familiarizarem com a pista até o final da tarde de sexta-feira. No sábado, então, os pilotos voltam à pista para as atividades oficiais. A tomada de tempos está prevista para as 8:30 da manhã. A primeira bateria às 10:15h. e, a segunda, ao meio dia e quinze.

“Estou muito animado para mais esta rodada do Light. O Campeonato está em sua reta final e uma vitória irá me colocar de volta entre os três primeiros da classificação. Estou bastante animado principalmente porque hoje fiquei sabendo que estarão em jogo duas vagas para o GP RBC, campeonato que fui campeão ainda na Mirim e oferece um dos melhores prêmios do país”, comentou o jovem de 13 anos.

Fotos: Flávio Quick – Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto João Pedro Guim
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 / +5531 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Comments are closed.