Quick News

João Pedro Guim retorna ao Light em busca de vitórias


| 9 anos atrás | Por:
Imagem: Reprodução da nova carenagem do kart de João Pedro - Crédito: Draco Adesivos

Imagem: Reprodução da nova carenagem do kart de João Pedro - Crédito: Draco Adesivos


Piloto disputará rodada dupla com olhos no fim da preparação para o Brasileiro

Faltando menos de um mês para o Brasileiro de Kart, principal competição da modalidade no país, pilotos e equipes vivem um decisivo momento de preparação. Neste espírito o mineiro João Pedro Guim (City Lar | Pósitron | Techspeed | Tibola Preparações | Jonas Kart) disputará neste sábado, dia 23, a quinta rodada da Copa São Paulo Light de Kart.

No Kartódromo Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, região metropolitana paulista, o piloto de 12 anos buscará a vitória nas duas corridas que farão parte do evento. Com toda a atenção da equipe Jonas Kart, assim como o apoio da fábrica de chassis Techspeed e da Tibola Competições João Pedro terá muito trabalho antes de começarem as corridas.

O traçado oficial da etapa, que será uma opção inédita, usando o sentido anti-horário da pista, estará aberto para os treinos oficiais apenas na manhã desta quinta-feira. Ao todo Guim terá à sua disposição quatro sessões livres onde poderá desenvolver todo o acerto além de se adaptar ao desenho da pista, guardado à sete chaves pelos organizadores da competição.

“Estive fora da etapa do Light do mês passado e meu objetivo neste final de semana será o de buscar o melhor ajuste possível para o meu kart e, neste novo traçado, conseguir ser rápido o bastante e lutar pelas vitórias. Nosso equipamento está muito bom e eu estou me adaptando ao estilo de trabalho do Jonas e de todos da equipe. Tenho certeza que poderemos construir grandes resultados juntos”, comentou o piloto.

Imagem: Reprodução da nova carenagem do kart de João Pedro – Crédito: Draco Adesivos

Conheça os patrocinadores de João Pedro Guim:
CITYLAR – www.citylar.com.br | POSITRON – www.positron.com.br

Comments are closed.