Quick News

João Pedro Guim retorna ao Light em busca de vitória


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Flávio Quick

Foto: Flávio Quick

Depois da Copa Brasil piloto CITYLAR | OMP retoma suas competições regionais

Depois de uma semana de trabalho intenso e muita dedicação no sul do país, onde disputaram a 14ª edição da Copa Brasil de Kart, pilotos e equipes retornaram aos seus estados e, já neste final de semana, retomam sua agenda de competições regionais que, por sua vez, estão em momento decisivo da temporada.

Competindo pela classe Júnior Menor o mineiro João Pedro Guim (CITYLAR | OMP | Techspeed | Jonas Kart) é um bom exemplo disso. Após conquistar o pódio no nacional ele e sua equipe já se dedicam desde a última quarta-feira na preparação para a oitava etapa da Copa São Paulo Light de Kart. As provas serão disputadas neste sábado, dia 20, e serão o último evento no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, antes do fechamos para o GP Brasil de F-1.

Vivendo um momento de várias competições importantes e, também, planejamento da temporada 2013 Guim e todo o seu staff estão trabalhando muito. Dentre treinos, reuniões e a experiência até mesmo com equipamentos diferentes tornaram a semana do garoto de 12 anos bastante agitada. Na pista desde quarta-feira ele já conseguiu expressiva melhora com relação ao rendimento da etapa de Setembro do Light e, com isso, espera a condição de lutar, realmente, por mais uma vitória.

“Estou muito concentrado e num momento do ano que estão acontecendo um monte de coisas. Vou continuar acelerando, buscando as vitórias e levar para o alto do pódio o meu sonho e o nome dos meus patrocinadores”, comentou o representante da CITYLAR | OMP.

Todas as atividades de sexta e sábado estarão disponíveis em tempo real através do sistema de live-timing da cronometragem. Para acompanhar basta acessar o link www.racingcrono.com.br.

Foto: Flávio Quick

Conheça os patrocinadores de João Pedro Guim:
CITYLAR – www.citylar.com.br | OMP Brasil – www.gobs.com.br

Comments are closed.