Quick News

João Pedro Guim representará a Positron no Super Kart Brasil 6


| 9 anos atrás | Por:
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Neste final de semana, entre os dias 30 e 31, o piloto mineiro João Pedro Guim (Positron | Techspeed | Quake2), da categoria Júnior Menor, está de volta ao Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, para a disputa da sexta edição do Super Kart Brasil.

Guim, que é conhecido por seu excelente retrospecto na pista de Interlagos, onde já conquistou várias vitórias, terá neste final de semana um desafio diferente. Neste evento a pista será utilizada em seu sentido horário e, com isso, torna-se ainda mais desafiadora para os competidores.

Contando com o apoio técnico da equipe Quake2, João Pedro Guim terá a partir desta etapa o patrocínio da Positron. Líder no segmento de segurança automotiva a empresa é referência no Brasil e América Latina. Atendendo à montadoras e consumidores finais a marca vê no kartismo uma ferramenta para ampliação do seu público alvo e fixação da marca em um setor altamente segmentado e formador de opinião.

A corrida deste final de semana será disputada em quatro baterias e contará com a tomada de tempos e duas corridas na sexta-feira e, no sábado, mais uma tomada de tempos e as outras duas corridas que completam a programação.

“Adoro a pista de Interlagos. Sempre andei bem aqui e tenho certeza que, nesta etapa, terei condições de mais uma vez lutar pelas vitórias. Estamos muito bem preparados e nos treinos já conseguimos registrar bons tempos. Os concorrentes são muito fortes, mas, acredito no meu potencial e meu equipamento”, comentou o piloto de 12 anos.

Foto: Divulgação

Comments are closed.